Series em portugues Seriados desenhos legendado e dublados

Divirta-se

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma das melhores séries de 2010 - The Walking Dead




Uma das melhores séries de 2010 foi o The Walking Dead , baseada em uma série de quadrinhos, criada por Robert Kirkman.  No seriado, encontramos um mundo pos apocalíptico onde a maior parte da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos.  Alguns poucos humanos que sobreviveram entram em conflito entre eles e o seriado vai tomando outras formas do que apenas uma matança de zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes ,  policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e procura sua esposa, Lori, e seu filho.




Coisas inesperadas acontecem no decorrer da série, alguns personagens são introduzidos, outros morrem, o mundo sei lei cheio de zumbis agradou o publico em 2010, sendo uma das series mais vistas do ano.

Assista o trailer abaixo do The Walking Dead:





A Série de Televisão The Walking Dead terminou sua primeira temporada com 6 episódios, e foi considerada umas das melhores series do ano. Transmitida no Canal americano AMC, e aqui no Brasil  pela FOX. 


A segunda temporada está prevista para outubro de 2011, quem gostou da série vai ter que esperar um bom tempo para ver sua continuação.


Algumas informações e fotos tiradas de :


Um comentário:

  1. ADORO ESSA SERIE! Quando vi ela, passei 1 dia inteiro só vendo ela. Recomendo.

    ResponderExcluir

Veja mais no A-Z Séries

2leep.com

Gostou? Recomende no Facebook

Linke Já Seu Blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JediMasterHouse

Moda Mulher SJC