Series em portugues Seriados desenhos legendado e dublados

Divirta-se

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OXI - Uma nova droga pior que o crack já esta no Brasil

Muitos não sabem, mas existe uma droga muito forte com um poder de vicio muito alto, essa droga tem o nome de oxi, por se tratar de restos do refino de coca oxidados.


OXI - Uma nova droga pior que o crack


Oxi é considerado pior que o crack, pois causa vício muito rápido aos usuários, já está nas ruas em alguns estados do Brasil, o SBT repórter fez um documentário completo sobre esse novo mal que está causando muito problemas. Muito cuidado! Pois essa droga contém gasolina e outros solventes misturados, pode causar dependência e levar à overdose.


Segundo a Polícia já foram registrados 30 casos de morte por overdose dessa droga.

O documentário SBT Repórter mostra depoimentos de viciados, Estados no Brasil já afetados pela nova droga e também sobre seus efeitos e perigos.

Dividido em 4 partes os videos sao do Youtube:


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4









Leia mais sobre a Droga Oxi:



Outros assuntos:


9 comentários:

  1. Muito bom esse post, confesso até q tinha desconhecimento sobre essa droga

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu achei muito bom o documentário do SBT, resolvi postar pra ajudar as pessoas a se informarem sobre os perigos que estão nas ruas, pois acho que muitas cidades ja sofrem uma epidemia de crack, essa droga pode ser pior ainda...o que falta é informação.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vamos divulgar estas drogas estão acabando com tudo e todos, temos filhos, sobrinhos, amigos enfim.. Não podemos permitir que elas acabem com milhares de vidas sendo escravas das drogas, estes traficantes deveriam ter um pouco mais de humanidade, sabe estamos com as mãos atadas para esta e outras drogas malditas...
    O diálogo e o esclarecimento é a melhor coisa para quem não tem o que fazer..
    Que Deus esteja com todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais informação melhor, ja tenho amigos que cairam no vicio do crack e mudaram de personalidade, com informação so entra quem quer, todos ja sabem os males.

    ResponderExcluir
  6. valeu pela visita amigo, volte sempre, sucesso!!

    www.dicafresca.com

    ResponderExcluir
  7. É Lamentável, pois o oxe é semelhante ao crack e não há como impedir que o dependente do crack migre para o oxe. As autoridades tem que tomar medidas urgentes pois o oxe vai construir uma geração de jovens fracassados.

    ResponderExcluir
  8. vamos todos participar das conferencias de saude e xigir que os usuarios de drogas sejam tratados como doentes e não como marginais,para isto basta participar das pre conferencias de saude que começa já em junho nos postos de saude perto da sua casa ,participe e ajude a fortalacer os conselhos de saude da sua regiao, por que drogas não e mais caso de policia e sim de saude!

    ResponderExcluir
  9. Sempre acreditei que tudo deve ser reciproco, veja que quando somos tratados educadamente nos vemos na obrigação moral de retribuir. No caso desta nova droga devemos ser reciprocos e exterminar, neste caso exterminar significa matar estes traficantes que só desgraçam as familias. Temos que deixar de lado direitos humanos, leis brandas e beneficios generosos e trata=los não como pessoa, mas como um cancer da sociedade, que deve ser destruido. A pena de morte ja existe no crime. em seus tribunais particulares, onde sntenciam o viciado que a eles devem, ou os que os delatam.As drogas não caminham sozinhas, akguem tem de conduzi-las e esse alguem se chama traficante. A verba que é gasta na manutenção de um traficante preso, mais suas viagens de avião e outras regalias,seriam mais bem aplicadas em clinicas de tratamento e o gasto com os traficantes se resumiria ao preço de uma bala, ou uma injeção letal. Quanto aos consumidores, estes tem que começar a acordar e ver que nunca um filho de traficante consome droga. inclusive se alguem vicias seus filhos, eles são implacaveis em eliminar quem forneceu.O destino de quem entra nessa é morrer seja por consumir, seja por não pagasr a divida com o traficante, seja na mão da policia.
    Esta na hora de fazer uma campanha de delação e todos que tiverem conhecimento de pontos de drogas, traficantes, rotas de trafico e outras informações sobre esta desgraça, DENUNCIAR,hoje eles são vizinhos, amanhão serão o carrasco de nossos filhos. Não podemos dar tregua a estes destruidores de familia. Se denunciar e não for atendido, ligue para a corregedoria, para o minostro, para o secfretario da segurança até ver sua denuncia ser investigada, pois infelismente também temnos bandidos fantasiados de policia, que macula a instutição policial e estes só serão descobertos a partir do momento em que nossas denuncias não forem atendidas.Um traficante Morto significa varias familias salvas..

    Luiz M L

    ResponderExcluir

Veja mais no A-Z Séries

2leep.com

Gostou? Recomende no Facebook

Linke Já Seu Blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JediMasterHouse

Moda Mulher SJC