Series em portugues Seriados desenhos legendado e dublados

Divirta-se

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DC Universe Online mmorpg - Gameplay do Jogo

MMO - RPG DC Universe Online


Com certeza este foi um dos jogos mais esperados para 2011, muitos fans dos antigos quadrinhos e desenhos, como apreciadores de jogos online com sistema de interação de usuários possibilitando batalhas intermináveis.


Game play - DC Universe Online


Depois de um lindo trailer de apresentação temos agora o game play do jogo, onde podemos ver batalhas entre jogadores de diversos paises: 









Ler mais sobre esse jogo:


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cortes de cabelo 2011 - Penteado das atrizes


Veja aqui algumas atrizes em seus belos cortes de cabelo. Afinal de contas, são elas que formam as tendências da moda.

Mostramos Atrizes Gatas de A a Z em outro post. Veja aqui os estilos e penteados de cabelos:


Atrizes brasileiras utilizando seus cortes de cabelos curtos:


Cortes de cabelo 2011 - Penteado das atrizes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Cortes de cabelo 2011 - Penteado das atrizes


Celebridades e atrizes internacionais em diversos penteados:


Cortes de cabelo 2011 - Penteado das atrizes
Cortes de cabelo 2011 - Penteado das atrizes


Veja mais sobre cabelos e moda:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Piada Sistema Operacional do Casamento Abertura de chamado

Recebi esses dias uma ótima piada no email, não pude deixar de divulgala, realmente muito boa, estilo abertura de chamado 






ABERTURA DE CHAMADO 

Sistema Operacional do Casamento... (Não deixe de ler a resposta do técnico) 


Prezado Técnico, 


Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD. 


Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. 


Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. 


Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando. 


Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. 


Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD. 


Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. 


Poderia ajudar-me? Por favor! 


Ass: Usuário Arrependido 


RESPOSTA: 

Prezado Usuário, 

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. 

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema! 

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. 

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. 

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes. 
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO]. 

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). 
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. 

Os resultados são bem interessantes! 
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema. 

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer. 

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! 
Também não utilize qualquer programa [ Amante XXX], pois além de não ser homologado, ele pode conflitar com o [ Esposa1.0] e o sistema todo vai travar. 


Ass: Técnico 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tem cachorro que não gosta de polícia - Vídeo

Veja alguns cachorros que não gostam de polícia, ou pelo menos da viatura policial:

Veja mais no A-Z Séries

2leep.com

Gostou? Recomende no Facebook

Linke Já Seu Blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JediMasterHouse

Moda Mulher SJC